24/07/09

V.R.S.A. a chegar ao fim...

Pois é, passou num instante...
A minha estadia pela cidade do Marquês de Pombal; António Aleixo e Lutgarda Guimarães está a chegar ao fim... Mais uns dias e abalo rumo ao Norte por tempo indefinido!
Fiz alguns amigos, conheci o Algarve não turístico, fui a locais espectaculares, vi concertos 5***** e ainda ficou muito por visitar e experimentar ;)
Perguntam-me para onde vou a seguir... Só posso responder "para todo o lado" :)
Projectos para o futuro (este ano):
- ter um novo trabalho...
- entrar no Ensino da Música na ESE-IPP...
- comprar uma casa...
- encontrar um amor que seja bom para mim...
(versão PT vs BR)


2 comentários:

BárbaraBorges disse...

Ohh profezinha...
Foi a melhor prof de AP/TIC que já tive =D
Obrigada pelos projectos desenvolvidos e pelo empenho que teve em que tudo corresse bem *.*

Tenho muita pena que deixe a terra do Homem dos Caracolinhos/ Marquês dos pombinhos
Que nos deixe...!
Mas acima de tudo desejo-lhe muiiiiiiiiiiiiitassss felicidades !!!

Marcou cada aluno
Cada amigo
Cada colega
*

apesar dos 90 min semanais posso afirmar com segurança que...
É uma pessoa espectacular
Gosto muitodo seu feitio e só dá importância ao que tem =)

OBRIGADA! :')
Não se esqueça da visitinha a ESVRSA qdo vier a terra do homem dos caracolinhos pombalinos xD

Espero que seja bem valorizada!


Beijinhos e mais uma x, muitas felicidades :D

Gabrysia disse...

Obrigada Bárbara,
tudo de bom para ti...
Beijinhos, até um dia destes!
Este Portugal é mt pequenino :D

Enviar um comentário